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Maneiras como os smartphones da equipe criam experiências incríveis para os pacientes

Publicado em 14 de Agosto de 2023.

Smartphone clínico spectralink

Leia o artigo original no blog da Spectralink. Tradução nossa. Publicado em 23 de Agosto de 2022.

Grande parte das experiências dos pacientes tem pouca relação com o atendimento médico real. Mesmo quando os pacientes recebem cuidados excelentes, pequenas coisas podem incomodá-los. Se eles enfrentarem longos tempos de espera, má coordenação médica ou comunicação telefônica inadequada, é provável que se sintam frustrados e até procurem outro prestador de serviços.

As experiências dos pacientes como ponto chave

Desafios logísticos podem ser difíceis de superar na área da saúde. É difícil prever quanto tempo cada exame levará, quais suprimentos ou equipamentos serão necessários ou quais membros da equipe ou outras instalações precisarão estar envolvidos. Quando esses desafios difíceis de antecipar começam a se acumular, os pacientes pagam com o próprio tempo.

É por isso que a Spectralink desenvolveu soluções de comunicação para atender às necessidades específicas de instalações médicas. Nossos dispositivos móveis ajudam a otimizar fluxos de trabalho para médicos, enfermeiros e equipe. Vamos dar uma olhada em algumas maneiras pelas quais nossos smartphones desenvolvidos para fins específicos capacitam os profissionais médicos a fornecer a mais alta qualidade de atendimento e a melhorar as experiências dos pacientes.

1 - Tempos de espera mais curtos na sala de espera

Os pacientes frequentemente requerem a atenção e os recursos de muitos membros e departamentos da equipe clínica. Eles podem precisar esperar por um assistente médico para medir seus sinais vitais, um enfermeiro para localizar suprimentos, um médico para acessar seus registros ou um técnico para preparar uma sala de raio-X.

Por substituírem sistemas de computadores desktop antigos e processos manuais, os smartphones médicos especialmente projetados da Spectralink conseguem tornar muitos problemas organizacionais e logísticos uma coisa do passado. Eles facilitam para a sua equipe:

  • Coordenar planos de tratamento;
  • Agendar testes e exames;
  • Reservar salas ou equipamentos;
  • Verificar o estoque de suprimentos.

Capacitar a sua equipe clínica com smartphones simplifica uma ampla variedade de tarefas demoradas. E quanto mais eficientes se tornarem os fluxos de trabalho clínicos, menos os pacientes precisam esperar para receber atendimento de qualidade.

2 - Equipe mais informada e coordenada

Os smartphones da Spectralink são projetados para garantir que a sua equipe clínica possa acessar e compartilhar rapidamente informações de saúde do paciente. Isso inclui registros eletrônicos de saúde, informações de admissão, testes de laboratório, prescrições e dados de monitoramento em tempo real.

Ao melhorar o acesso a informações vitais, os smartphones médicos garantem que todos os membros da sua equipe clínica estejam atualizados com as necessidades de cada paciente. Isso é particularmente valioso quando os pacientes estão se movendo entre exames, imagens médicas e salas de cirurgia. Também facilita transferências contínuas durante as trocas de turno da equipe.

Colocar toda a sua equipe de atendimento na mesma página com processos e planos de tratamento, ajuda a sua instalação a fornecer o melhor cuidado possível aos seus pacientes.

3 - Linhas abertas de comunicação

Tratamentos médicos frequentemente exigem que a sua equipe se comunique com os pacientes por telefone ou mensagens. Isso pode ser frustrante para os pacientes, que podem esperar dias antes que o cuidador entre em contato com uma resposta à sua pergunta ou preocupação.

Os smartphones da Spectralink simplificam a comunicação com os pacientes, garantindo comunicações de telessaúde em conformidade. Graças a mensagens seguras e conexões telefônicas seguras e claras, a sua equipe pode ter a certeza de que está seguindo protocolos importantes enquanto mantém os pacientes informados. É mais uma razão pela qual os smartphones de saúde ajudam a construir a confiança com os pacientes.

Smartphones projetados com os pacientes em mente

Na Spectralink, prestamos muita atenção às necessidades da sua equipe clínica e dos seus pacientes. Nossos dispositivos móveis são especialmente projetados para melhorar os fluxos de trabalho, para que você possa fornecer atendimento excepcional e excelentes experiências aos pacientes.

Se você ficou interessado e quer saber mais sobre os smartphones clínicos, fale com um consultor.

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