Leia o artigo original no blog da Spectralink. Tradução nossa. Publicado em 20 de Setembro de 2022.
Todos ouvimos as estatísticas alarmantes sobre a rotatividade da enfermagem e a escassez de pessoal. De acordo com a Becker’s Hospital, cerca de um em cada cinco enfermeiros deixaram a medicina desde que a pandemia começou. Enquanto no auge da pandemia, os nossos enfermeiros e profissionais da saúde foram celebrados como heróis, quase dois anos depois, sentem-se deixados para trás. Com isso, para ajudar a atrair novos enfermeiros e reter os que já estão na equipe, os hospitais devem concentrar-se em melhorar a experiência dos enfermeiros. Apostar na vida destes profissionais inestimáveis não é apenas a coisa certa a fazer; é também fundamental para assegurar a satisfação profissional dos enfermeiros, bem como a satisfação e segurança dos pacientes.
Uma das formas de ajudar os nossos enfermeiros é dar-lhes as ferramentas de que necessitam para realizar o trabalho. Enquanto tratamentos e investigação de ponta estão revolucionam a nossa indústria de cuidados à saúde, os enfermeiros são muitas vezes deixados para trás quando se trata de tecnologia. Estes médicos precisam de muito mais do que um estetoscópio ou uma manga de pressão arterial para cuidar dos pacientes. Precisam ser capazes de digitalizar a medicina, fazer a ficha no ponto de atendimento, receber e triar alarmes e alertas do paciente/leito, pedir ajuda em caso de emergência, e muito mais, tudo isto enquanto proporcionam aos pacientes um ambiente seguro onde as suas necessidades são satisfeitas. E, também precisam se comunicar com os seus colegas de equipe.
De acordo com Debra Anscombe Wood, (RN, redatora e escritora de Nurse.com escritora em Nurse.com) comunicar com enfermeiros através da tecnologia – particularmente aqueles que se identificam como milenares – é uma das 5 principais formas de recrutar e reter enfermeiros.
Contudo, equipar as enfermeiras com um smartphone clínico tudo-em-um como o Spectralink Versity garante-lhes todas as ferramentas de que necessitam durante os seus turnos para um melhor tratamento dos pacientes. O Versity ajuda a preencher a lacuna de competências e experiência, equipando todos os profissionais por turnos com uma ferramenta que ajuda a nivelar o campo de atuação. E, simplifica ferramentas tradicionais como leitores de códigos de barras, estações de mapeamento, walkie-talkies, paginação aérea, registros de saúde eletrônicos, ferramentas de gestão de tempo, e muito mais, num dispositivo leve que podem ter sempre em mãos.
Aqui está uma grande lista para ajudar a compreender por que equipar os enfermeiros com Versity em vez de qualquer outra tecnologia de smartphone é a jogada certa.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |