Publicado em 25 de Agosto de 2023.
A saúde é um esforço de equipe. Enfermeiros, médicos, técnicos, farmacêuticos, administradores e terapeutas todos precisam se comunicar, colaborar e ter acesso rápido aos registros médicos para fornecer um atendimento eficaz, que melhore a condição dos pacientes e por isso as UCaas se tornaram aliadas nessa questão. Os sistemas de saúde também se tornaram mais móveis, com médicos trabalhando em várias localizações, enfermeiros se deslocando de um andar para outro e técnicos de laboratório trabalhando fora das instalações. Ainda assim, sua necessidade de estar sempre disponível é maior do que nunca.
Soluções móveis baseadas em sistemas de nuvem facilitam o trabalho e a colaboração dos clínicos de qualquer lugar. Elas também facilitam o compliance com o HIPAA e outras regulamentações.
Comunicações Unificadas como um Serviço (Unified Communications as a Service), ou UCaaS, é uma plataforma única com um conjunto de aplicativos que permitem aos profissionais de saúde acessar informações, colaborar com colegas e se comunicar com pacientes e membros da equipe. As operações de saúde em todo o mundo estão fazendo a transição dos antigos sistemas de telefonia PBX para novas soluções de Comunicações Unificadas (UC) baseadas na Internet, como MS Teams, RingCentral e Zoom.
As soluções de UC fornecem comunicações de voz de alta qualidade, chamadas de voz e vídeo baseadas em nuvem, chat, compartilhamento de documentos e reuniões virtuais. Além de conectar os profissionais, o UCaaS também simplifica o trabalho de TI ao reduzir o número de pontos de conexão, hardware de infraestrutura e requisitos de interface que as comunicações exigiam anteriormente. Ter UC beneficia operações de setores de todos os tamanhos, melhorando a eficiência, a segurança e o cuidado ao paciente, enquanto reduz os custos operacionais.
Além de ajudar os clínicos a se comunicar e colaborar eficientemente enquanto estão em movimento, as soluções de UCaaS ajudam a apoiar iniciativas de telemedicina, permitindo que os pacientes se comuniquem com seus provedores por meio de texto, voz, mensagem instantânea e videochamada. As melhores soluções de UC integram-se a aplicativos de saúde de terceiros de ponta, que permitem a troca de dados em compliance. Isso garante que os provedores possam compartilhar e atualizar com segurança os registros eletrônicos de saúde de onde quer que estejam.
Consolidar as comunicações em uma única plataforma melhora a eficiência, o que no campo médico pode ser a diferença entre a vida e a morte. Isso acelera os tempos de resposta a alarmes de pacientes e sistemas, além de melhorar os fluxos de trabalho que maximizam a disponibilidade de pessoal e equipamentos, para que os pacientes recebam o atendimento de que precisam rapidamente.
Sistemas de comunicação tradicionais são investimentos custosos que exigem manutenção constante, o que sobrecarrega os recursos de TI. Mover esses serviços para a nuvem e terceirizar a gestão para um provedor de UCaaS, reduz substancialmente os custos e permite escalabilidade flexível dos sistemas de comunicação. E, como as atualizações da plataforma de UC são realizadas pelo seu provedor, você consegue reduzir os custos de TI e o tempo de inatividade do sistema.
As séries Versity 92 e 95 da Spectralink incorporam as principais capacidades de integração de voz sem fio e PBX com o Android, para criar os melhores smartphones empresariais do setor. Os telefones Versity não apenas fornecem chamadas de voz de alta qualidade para trabalhadores móveis, mas também incluem chamadas de vídeo, ferramentas de agendamento e colaboração, além de suportar as aplicações empresariais atuais do Android e a funcionalidade de leitura de códigos de barras.
O UCaaS simplifica a forma como as equipes de saúde colaboram, garantindo comunicações contínuas em distâncias e plataformas diferentes com uma solução centralizada. Com sistemas de telefonia móvel Spectralink e uma plataforma líder de UCaaS, as equipes podem aumentar a produtividade do fluxo de trabalho, otimizar recursos e atender às necessidades dos pacientes de maneira muito mais eficaz do que nunca.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |